sábado, 23 de fevereiro de 2008

Ainda mais menino

Frequentemente me vejo fazendo coisas de menino. Brincando como um menino. Correndo pelo apartamento como menino. Jogando vídeo-game como menino. Revendo antigos desenhos animados e seriados como menino. Trago em mim ainda o encantamento de um menino. Cai chuva e quero me molhar. Vejo o campo verdinho e quero correr. Uma piscina e quero pular. Um pé de caju de galhos carregados e quero subí-lo. Um riacho corrente e quero adentrá-lo. Eu menino. Sempre menino. Adulto menino. O menino corre no sangue que percorre as veias e artérias minhas. Sou menino na carne. Sou menino na alma. E ainda agora, pai de mais uma criança. Um menino pro menino. Um menino no regaço de outro. Dois meninos. Um menino e um pai-menino ainda mais menino.

Um comentário:

Manuella Castro disse...

É tão bom ter alma de criança independente da idade que se tenha.

Sou uma menina de vinte e poucos anos e sou feliz!

=]